مشاهدة مشاركة بصفحة مستقلة
  #1  
قديم 10/04/2009, 06:16 PM
المغناطيس المغناطيس غير متواجد حالياً
زعيــم مميــز
تاريخ التسجيل: 23/07/2008
مشاركات: 1,829
Thumbs up Thiago Neves لاعب نادي الهلال القادم يؤكد جاهزيته للقاء نصف النهائي امام نادي فلامنجوا البرازيلي









T Neves não pensa em jogar bonito
Jogador está 100% preparado para a semifinal


Thiago Neves está pronto para a semifinal. Quem garante é o próprio jogador. Depois de ser poupado do treino desta quarta-feira por estar com dores musculares, o camisa 10 tricolor treinou normalmente nesta quinta e revelou estar preparado para a disputa da semifinal, contra o Flamengo, no domingo, no Maracanã.

"Como saí do jogo no último domingo com dores musculares e ontem ainda estava sentindo um incômodo, conversei com o preparador físico Marcos Seixas e pedi para ser poupado. Ele concordou e hoje já estou 100%. Estou preparado e a cabeça está tranqüila", revelou.

Experiente em Fla x Flu, o jogador confessou que ainda se sente ansioso antes da disputa do clássico e espera que o bom retrospecto contra o rival seja mantido na semifinal.

"Não vejo a hora de chegar o jogo, fico pensando em mil coisas: no cara que vai me marcar e como fazer alguma coisa diferente do clássico passado. Quero ser campeão com a camisa do Fluminense e precisamos vencer essa partida. A minha principal lembrança do confronto é a nossa vitória de 4 a 1 no ano passado, porque fiz três gols. Com certeza vai ficar marcado para mim por causa disso. A minha estrela no Fla x Flu sempre brilha e espero que ela brilhe de novo", comentou o jogador.

Mas para a estrela voltar a brilhar, Thiago não quer necessariamente jogar bonito. Para ele o mais importante é a vaga na final.

"Não quero pensar em jogar bonito, isso não é necessário. Estamos no caminho certo e o importante é marcar gols e conseguir a vitória", concluiu.

Paola Antunes

المصدر / موقع نادي فلومينزي البرازيلي

في النهاية .. أتمنى من فضيلتكم ترجمة الخبر.





اضافة رد مع اقتباس